Premium Joomla Templates by iPage Coupon

166 Anos de Sarilhos Grandes

 

166 aniversario166 anos de existência enquanto Freguesia fazem de Sarilhos Grandes uma das freguesias mais antigas do concelho do Montijo.
Foi a 18 de Abril de 1848 que este lugar, cujas referências históricas remontam ainda a 1304, foi desanexado da freguesia do Espírito Santo, na altura sede concelhia de Aldeia Galega do Ribatejo.
Merece pois esta data ser assinalada e comemorada, razão pela qual a Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes programou a realização de uma Sessão Solene comemorativa, a qual será realizada no dia 18 de Abril, pelas 21:00h, no Salão Nobre da AMUT.


O programa da Sessão Solene conta com a apresentação do Sítio da Internet da Junta de Freguesia, bem como com uma atuação do Grupo Coral Infanto-Juvenil da Associação de Moradores da Zona Norte da Baixa da Banheira, sob a direção do Prof.º Helder Munhão, a qual irá, com certeza, animar a noite.
A noite comemorativa fechará com a atuação de diversos fadistas, sendo a maioria Sarilhenses.
A Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes tem o prazer de convidar toda a população Sarilhense a marcar presença na comemoração desta data primordial na história da Freguesia.


Viva Sarilhos Grandes!

Este site usa cookies. Saiba mais.